sábado, 4 de junho de 2011

Biografia de Andy six


Andy six:

Nasceu Andrew Dennis Biersack, ele nasceu em Milwaukee, Wisconsin, mas se mudou para Cincinnati, Ohio, em uma idade jovem. Este homem notável jovem foi trazido para o mundo em 26 de dezembro de 1990, tornando-o 20 anos de idade.Quando Andy era jovem, ele era o "o lançarei fora", como você poderia dizer que entre muitos outros. Andy six, foi um personagem criado para esconder-se dos perigos do mundo, então, mais tarde, Andy Six,tornou-se quem ele é hoje. Ele prefere Andy six, ou mais de seis Andy Andy anyday Sixx. Muitas pessoas cometem o erro de grafia com duplo X. Como um garoto, ele estava acima do peso (em que ele decidiu perder o peso com a idade de 13), e uma das crianças só que adorava esporte preto. É claro que um monte de gente que estava fora, e estranho. Evitavam e zombavam dele, chamando-lhe nomes, como "bicha" e "emo".


Esta canção é amada pelos amantes BVB por toda parte.O vídeo da música tem um significado. Especialmente porque o rapaz no vídeo Andy representa a si mesmo. O vídeo foi de seu tempo na escola. A "bicha" e "emo" cartazes que decoravam o vestiário, foi o que aconteceu com Andy.Foi extemamente difícil para Andy voltar a viver aqueles momentos, que ele tentou difícil de reprimir. Não foi nada mas o coração doentio dele para assistir-se novamente como uma criança.Aos 13 anos, Andy fez decidir a perder o peso, e tem o seu estilo de cabelo. De repente, o "emo" de moda veio em jogo, e ele já não era o perdedor para as crianças que outrora chamou de "bicha".Andy começou sua carreira musical aos 14 anos de idade. Nomeando sua banda "Biersack", com alguns de seus amigos que nele participam. A principal tocava covers de velhas "Alkaline Trio" e "Os Desajustados". Como ele percebeu que as pessoas realmente parecia estar gostando do que "Biersack" trouxe para a mesa, Andy sabia que ele tinha de fazer algo mais. Assim, Black Veil Brides finalmente nasceu.




Andy está a uma altura legal de 6 pés 2 polegadas
Ele fuma.
Ele é reto, e agora único.
Sua família é sua vida.
Sua mãe é Amy, eo nome de seu pai é o Chris.
Andy é o único membro original ainda na Black Veil Brides.
Bem como cantar, ele também toca o baixo.
Ele estava na 6 ª série, quando ele se move para Ohio, de Wisconsin.
Ele absolutamente ama os animais.
O hóquei é o desporto favourtie.
Andy usados ​​para modelar, e atuou em vários comerciais, alguns por serem, C & T e Montana Meth.
Sua banda favorita é "Alkaline Trio"
Muitas vezes ele escreve poesia.
No colégio, ele foi para "A arte criativa e pré".
Andy é ateu. Ele de facto foi criado num lar católico, mas Andy decidiu não acompanhar como ele cresceu.
(sim, ele realmente é ateu. Eu converso com muitas pessoas que vieram de contato com Andy. Então, por favor deixem de comentar dizendo que ele não é o que ele é.)


 

9 comentários:

  1. eu amo mt andy adoroo suas músicas...
    na escola tbm me chamam de nomes que eu odeio mais nem ligo pq sei que não sou o que pensam!!!
    espero que BLACK VEIL BRIDES venha ao BRASIL ...
    bjs bye!!!

    ResponderExcluir
  2. eles vao fazer 3 shows aqui no Brasil '-'

    ResponderExcluir
  3. SOFRO COISAS Q ANDY SOFRIA ...COLAM COISAS NOS MEUS CADERNOS , NA MINHA CLASSE ... ME CHAMANDO DE COISAS Q NINGUEM MERECIA SER CHAMADAS . ATE HJ PASSO NA RUA AS PESSOAS ME OLHAM CM SE EU FOSSE UM MONSTRO ... SEM PERCEBER O MUNDO VOLTOU A SER UM LUGAR ONDE HITLER DOMINA NOVAMENTE ... ONDE HA MUITO PRECONCEITO CONTRA TUDO , AS PESSOAS QUERERM UM MUNDO MELHOR , MAS ELAS MESMAS TORNAM O MUNDO DIFICIL...

    ResponderExcluir
  4. tenho apelidos que não gosto, quando me chaman pelo o apelido horrivel eu bato msm um dia quero ser q nen o Andy, quero ter uma banda de rock, ser vocalista mundialmente famosa espero q um dia eu alcançe esse sonho!!! tenho fé em deus e sei q vou consequir lutando e sendo forte!!! quero estudar inguês e aprender a falar mto bem essa lingua, se eu não conseguir ainda vou tentar muitas e muitas vezes pke nunca deverei desistir !! tenho 13 anos e meu sonho é esse bye bye !!!

    ResponderExcluir
  5. Meeu Deus...ele eeh incrivel, perfeito!
    eeu choro sooh em olhar para uma imagem dele!!
    ele eeh incrivel,
    s2 Andy, I love you s2

    ResponderExcluir
  6. o Andy e um motivo para nós ñ desistir dos nossos sonhos
    ele foi humilhado foi motivos de risos e agora olha quem ele e
    um Homem amado por muitas pessoas ^^motivos de choros
    sorisos de felicidade...
    um grande vocalista de uma banda perfeitaaa <3

    ResponderExcluir
  7. tbm sofro como o andy sofreu tenho apelidos horriveis eu adoro ah cor preta gosto de rock gosto do estilo dle tipo eu qro mto mi tornar emo mais meus pais e colegas são contra si eu breve eu conseguir creio ki sofrerei mto mais eu naum vou desistir pk olha aeew andy lutou e conseguiu oq queria eu amoo mtoooo o andy espero ki um dia possa ve-lo

    ResponderExcluir